Arquivo

Enrosco jurídico atrasa a obra do novo Presídio

Pelo menos mais um etapa foi cumprida. A empresa que contestava o resultado da licitação, que deu como vencedora uma empreiteira não gaúcha, teve derrubada, no Tribunal de Justiça do Estado, a liminar que a amparava.

Isso significa que, em tese, o trabalho já pode iniciar. No entanto, com certeza, e desde que não ocorram outros recursos judiciais, a obra não começará no prazo previsto. É o que conta, em reportagem veiculada hoje na Rádio CDN, o repórter Tiago Medeiros. Confira:

”Data para início das obras do presídio regional ainda está indefinida

A briga judicial promovida pela empresa que perdeu a licitação para a construção do novo Presídio Regional de Santa Maria teve mais um capítulo. A Home Engenharia conseguiu uma liminar que impedia a contratação da Palma Engenharia, a vencedora da licitação.

O Tribunal de Justiça do Estado cassou a liminar. O julgamento comprovou que a empresa vencedora apresentou um valor 26% menor do que a segunda colocada. Com esta decisão, a empresa vencedora pode ser contratada. Mas os prazos serão modificados.

Como a obra tem um limite de tempo para ficar pronta, se…”


SE DESEJAR ler e ouvir a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página da Rádio CDN na internet, no endereço www.rdcdn.com.br.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo