CAMPANHA. Moradores de bairros pedem a Bisogno mais linhas de ônibus e reclamam de buracos nas vias

CAMPANHA. Moradores de bairros pedem a Bisogno mais linhas de ônibus e reclamam de buracos nas vias

CAMPANHA. Moradores de bairros pedem a Bisogno mais linhas de ônibus e reclamam de buracos nas vias - b61b9b5f-campanha-bisognoPor CLOTIDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

Os moradores das comunidades dos bairros São João,  Divina Providência e  vila Brenner receberam, nesta quinta-feira, 15, a visita do candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT). No decorrer da caminhada, Bisogno recebeu muitas reclamações sobre demora na liberação de licenças e alvarás, ruas completamente comprometidas, com muitos buracos, e linhas de ônibus suspensas nas localidades.

“Estamos cientes de todos esses problemas. Temos propostas viáveis para resolver essas questões. Vamos destravar os processos, tudo dentro da lei e com muita responsabilidade. As pessoas querem trabalhar, abrir seus negócios, para gerar emprego e renda. Vamos conversar com os empresários sobre as linhas de ônibus para fazer uma reestruturação, pois tem comunidades com muitas linhas e outras com poucas. E buscar, também, a melhoria na qualidade do transporte coletivo. E, com relação aos buracos, é aquilo que sempre falo, trabalharemos com o projeto calçamento comunitário, priorizando a recuperação de ruas que é mais em conta e causa menos alagamento”, esclareceu o candidato a prefeito pela coligação Um novo caminho para Santa Maria.

A quinta-feira foi, ainda,  de gravação de Lives e reuniões nas comunidades com vereadores.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *