CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Na agenda de Luciano e Mortari neste sábado, prioridade para vilas e bairros de Santa Maria

Da Assessoria de Comunicação da Coligação, com foto de SAMUCA NETO

Neste sábado (24), Luciano Guerra e Marion Martori, candidatos a prefeito e a vice da Coligação Você na Prefeitura, intensificaram a campanha nos bairros e vilas de Santa Maria. De manhã, eles realizaram uma caminhada na Vila São João, na Região Oeste. À tarde, foi a vez de dialogarem com a população das Vilas Bela União e Jordânia, na Zona Norte. Para completar o dia de atividades, promoveram uma carreata, que teve como de ponto de partida a Avenida José Barin, no Bairro Caturrita. Luciano saudou a receptividade da comunidade às suas propostas. “Muitas pessoas vieram me parabenizar pela atuação no debate promovido pela CACISM, Sinduscon e a OAB na última segunda-feira (19). Dá para notar que há um sentimento muito forte de mudança e de renovação na cidade. E esse é o nosso objetivo: quebrar com a sequência improdutiva de gestões alinhadas ao mesmo grupo político, que comanda a cidade desde o governo Schirmer. A hora de mudar é agora”, afirmou Luciano.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo