CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Pozzobom abre os compromissos do dia com visita ao Feirão e tem ainda minicarreata à tarde

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de GERMANO RORATO

O candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), da coligação “Em frente, Santa Maria!”, deu início a sua agenda desta terça-feira (27) no Feirão Regional. A agenda também contou com gravações para os programas eleitorais, e, junto ao candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), Pozzobom participou de videoconferência, minicarreata e compromissos com candidatos a vereador da coligação.

A gestão Pozzobom vem investindo e reformulando as práticas do campo no que diz respeito à produção familiar e tem como propósito ampliar esses investimentos e apostar, cada vez mais, em capacitação e acompanhamento técnico. Entre as ações de valorização, está o Feirão Regional, que é realizado na Praça João Pedro Menna Barreto, a Praça dos Bombeiros, que promove o desenvolvimento da região e ajuda a valorizar os espaços públicos da cidade.

“Nós sempre demos total apoio à agricultura no município. Criamos o Feirão Regional, na Praça dos Bombeiros, para que os nossos agricultores tivessem um local onde, semanalmente, pudessem comercializar seus produtos. Além disso, apoiamos todas as feiras, reativamos o Caminhão do Peixe e, desde o início da pandemia, continuamos adquirindo os produtos da agricultura familiar para as escolas, que são doados aos alunos mais vulneráveis. Essas são apenas algumas ações que queremos dar continuidade e, principalmente, fazer muito mais”, ressaltou Pozzobom.

Ao longo do dia, na sede administrativa da coligação, junto a Decimo, Pozzobom participou de uma videoconferência com representantes do Sindicato das Empresas de Informática do Rio Grande do Sul (Seprorgs).

Ainda nesta terça-feira, os candidatos percorreram as ruas da Região Sul em uma minicarreata e, à noite, participariam de compromissos com candidatos a vereador pela coligação.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo