CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Pozzobom acompanhou obras por SM. Décimo se reuniu com representantes da “AHTURR”

Pozzobom acompanhou (foto) obras públicas pela cidade, enquanto seu vice, Decimo, se reuniu com empresários vinculados à AHTURR

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de GERMANO RORATO

O candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom, dedicou esta quarta-feira (7) para fazer algo que já é habitual em sua agenda: acompanhar as obras que estão sendo realizadas na cidade. Entre elas, obras de drenagem pluvial e de pavimentação nos bairros Nossa Senhora de Lourdes (foto), Juscelino Kubitschek, Itararé e João Goulart. Pozzobom também visitou a obra da perimetral Dom Ivo Lorscheiter e a pavimentação nas ruas Benjamin Constant e Riachuelo, além de acompanhar a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Estação dos Ventos, no Bairro Km 3.

“Faço questão de acompanhar o andamento dos trabalhos de perto e conversar com os moradores, ouvir as demandas e explicar o que está sendo feito”, disse Pozzobom.

Enquanto isso, projetando a retomada econômica pós-pandemia, o candidato a vice-prefeito pela coligação “Em frente, Santa Maria”, Rodrigo Decimo, deu continuidade às agendas voltadas ao setor empresarial. Na tarde desta quarta-feira, Decimo esteve reunido com representantes da Associação de Hotéis, Restaurantes, Agências de Viagens e Turismo (AHTURR), na sede administrativa da coligação, para entender as maiores dificuldades desses setores e, assim, planejar melhorias para o futuro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo