CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Pozzobom dedicou esta segunda-feira a sua preparação para o debate que inicia daqui a pouco

Da Assessoria de Comunicação da Coligação, com foto de GERMANO RORATO

Num processo eleitoral, o debate entre candidatos a cargo público é uma das principais oportunidades para que os eleitores possam conhecer, mais detalhadamente, as propostas de cada candidatura e, assim, decidir o rumo que a cidade terá. Com esse objetivo, nesta segunda-feira (19), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Santa Maria, a Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria (Sinduscon) promoverão, na noite desta segunda, o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Santa Maria. A transmissão ocorre a partir das 21h, por meio das redes sociais das instituições que promovem o debate e pela HVinte TV.

Representando a coligação “Em frente, Santa Maria!”, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), dedicou esta segunda-feira para sua preparação.

“O debate é uma oportunidade única para que possamos apresentar, de forma mais detalhada aos eleitores, e à população em geral de Santa Maria, as propostas do nosso Projeto de Governo, que, tenho certeza, é o melhor projeto para nossa cidade”, afirmou Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo