CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Pozzobom participa de reuniões e de caminhada, além de receber apoio de parlamentar

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de GERMANO RORATO

Reuniões e uma caminhada na Região Oeste da cidade fizeram parte da agenda desta quinta-feira (29) dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela coligação “Em frente, Santa Maria!”.

No turno da manhã, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), recebeu, na sede administrativa da coligação, o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB). Na oportunidade, Trzeciak declarou apoio a Pozzobom. Essa parceria irá colaborar para garantir recursos para Santa Maria e região.

“Apesar das dificuldades que estamos enfrentando por conta da pandemia de coronavírus, estamos trilhando um caminho seguro, com planejamento e responsabilidade. O apoio do deputado Daniel Trzeciak vem para contribuir com nossos projetos de melhorias e avanços para o município”, ressaltou Pozzobom.

Ainda nesta manhã, Pozzobom participou de uma reunião virtual promovida pelo Conselho Municipal de Saúde. Durante sua participação, o candidato apresentou seu Projeto de Governo e respondeu aos questionamentos dos integrantes do Conselho.

Já durante a tarde, Pozzobom deu continuidade às gravações dos programas eleitorais e participou de uma caminhada pelo bairro Pinheiro Machado, na Vila São Serafim, Região Oeste de Santa Maria.

“O bairro Pinheiro Machado recebeu obras importantes nesses últimos anos e essas melhorias estão garantindo mais desenvolvimento para a região.

Os moradores estão felizes, e eu, mais ainda com o carinho que estou recebendo”, disse Pozzobom.

À noite, Pozzobom e o candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), participariam de compromissos com candidatos a vereador pela coligação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo