CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Sérgio Cechin se reúne com o presidente da Cacism e realiza caminhada no Bairro Passo D’Areia

Reunião ocorreu com o presidente da Cacism, Luiz Fernando Pacheco (E). Na agenda, o futuro econômico na pós-pandemia

Por MAURÍCIO ARAUJO (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Bom senso e equilibro têm sido palavras-chaves para Sergio Cechin, pois é necessário manter todos os protocolos de saúde recomendados pelas autoridades sanitárias, mas, sem esquecer da retomada econômica. Por isso, para ouvir e qualificar ainda mais os seus projetos, Cechin se reuniu, no final da manhã desta segunda-feira (5), com o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco.

O futuro econômico no pós-pandemia deve ser uma preocupação para todos os futuros gestores. Por isso, desde sempre, Cechin está envolvido em buscar alternativas, ouvir especialistas e trabalhar para o progresso econômico da cidade.

“Esse é um momento que requer habilidade e experiência para enfrentar a realidade. Posteriormente será assim também, e por isso me coloquei à disposição da minha cidade, pois eu estou preparado para conduzir Santa Maria na retomada econômica sem deixar de cuidar da saúde da população. Por isso, é importante ouvir os diferentes segmentos e entidades do Município, pois precisamos trabalhar de forma conjunta para o desenvolvimento da cidade”, destacou Cechin.

CAMINHADA

Sempre atentos às demandas da comunidade, Cechin e Dr. Francisco aproveitaram, também, para manter o contato permanente com a população. À tarde, de forma cuidadosa e respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19, a dupla percorreu algumas ruas na Vila Oliveira, no Bairro Passo D’Areia, além de fazer contato com moradores de diferentes localidades de Santa Maria ao longo do dia.

Nas comunidades, a recepção a Cechin e a Dr. Francisco tem sido de muito entusiasmo com a candidatura, já que a população espera há muitos anos “A vez de Cechin”.

GRAVAÇÕES

Com a aproximação do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, é preciso preparar os programas. Nesta segunda-feira, Cechin realizou as gravações em diferentes locais da cidade. A partir do dia 9 de outubro, agora em diferentes meios de comunicação, Cechin e Dr. Francisco vão continuar mostrando a Santa Maria os motivos pelos quais são a melhor opção para conduzir o Município a partir de 2021.

PAINEL SIMERS

Na noite de segunda-feira, Cechin participará do Painel Simers – Santa Maria, onde apresentará suas propostas voltadas à área da Saúde, como: Plano de Saúde, Terceirização da Saúde e a cidade no pós-pandemia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo