COVID. Vítima fatal mais recente é Mano Prates, servidor municipal. Prefeitura decreta Luto Oficial
O 73º óbito confirmado, por conta do novo coronavírus, a covid-19, consterna todos os servidores municipais de Santa Maria. Trata-se do superintendente administrativo da Secretaria de Saúde, Heverton Prates, o “Mano” (foto ao lado).
Mais tarde, provavelmente, virá Comunicado Oficial, confirmando essa informação e também anunciando que o fato será registrado no Boletim Epidemiológico deste sábado. Enquanto isso, fique com o material distribuído pela Superintendência de Comunicação da Prefeitura, com foto de Reprodução. A seguir:
“Prefeitura decreta luto oficial de um dia pela morte do servidor Heverton Pedrozo Prates
Com pesar, a Prefeitura de Santa Maria decreta luto oficial de um dia pelo falecimento do superintendente administrativo financeiro da Secretaria de Saúde, Heverton Pedrozo Prates, 49 anos.
Mano, como era conhecido, era servidor do quadro efetivo da Prefeitura há 23 anos. Ele estava internado no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, e teve o diagnóstico positivo para Covid-19. O óbito aconteceu neste sábado (3).”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.