AssembleiaCâmara de VereadoresPrefeituraTurismo

LUNETA ELETRÔNICA. Denardin e o 11 + 2, Turismo e a data, assessoria de Valdeci, OAB e a Câmara

* O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Airton Denardin, ocupa o gabinete número 13, na sede do parlamento comunal.

* Ele não escapa, obviamente, da brincadeira sempre presente: “comooo, o edil do PP usando o número do PT?”

* Sua assessoria tem a resposta pronta, dada por Anderson Monteiro a este repórter: “não é 13, mas 11 mais “. É? Então, tá.

* Deputado eleito e já quase empossado Valdeci Oliveira está já na fase de completar sua equipe de colaboradores diretos.

* Em Santa Maria, por exemplo, ele terá a assessoria política, especialmente para a área cultural e relações institucionais, de Clayton Coelho.

* Bem que este sítio desconfiou (e publicou isso ontem, AQUI mesmo). Era muito estranha a disposição da prefeitura abrir sábado e domingo para receber os interessados em ser incluídos no Cadastro Regional de Empresas Turísticas.

* A Coordenadoria de Comunicação Social reconheceu o equívoco e esclarece: empresas e pessoas públicas interessadas em cadastrar-se podem fazê-lo entre 27 de janeiro e 28 de fevereiro. No horário normal.

Sandra e Maciel: cumprimentos à presidente, que também é advogada

* A presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Rebelato, antes do início efetivo das sessões legislativas, tem aproveitado o recesso para visitar entidades e instituições.

* Já fez isso, por exemplo, com o prefeito Cezar Schirmer e com o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), Paulo Ceccim.

* Mas também tem recebido visitas. Nesta terça, por exemplo, esteve no parlamento o vice-presidente da seção gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil, o santa-mariense Jorge Maciel.

* Em nome da direção da OAB/RS, Maciel cumprimentou Sandra pela assunção ao cargo e, claro, menifestou o desejo de êxito, no comando do parlamento da comuna.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Clayton Coelho :
    Obrigado pela citação Claudemir.
    Queria apenas salientar que sou apenas uma parte de uma equipe qualificada montada pelo Dep. Valdeci Oliveira e que juntos, nada mais faremos que dar vazão às políticas construídas pelo deputado ao longo de sua história. Tenho certeza que todos os que compõem essa equipe estão igualmente capacitados para as tarefas que nos esperam e, principalmente, com muita vontade de colocá-las em prática.

    Meu fô Fritz tizia… a modéstia é algo que assusta… inté esgrevi tirreitinho… Meu afô tizia, a schente pode ser pom, mas zempre teixa pros outros de gavar, se tu non gaba, o meu brimo Zeca gava

    guanda motéstia, jega a azustar. e isto que nem começarem a drabalhar.

  2. Estive recentemente em visita a Câmara,e pelo que pude observar, muita saudade deixou a presidência do Vereador Paulo Airton Denardin.A atual presidente chegou com muitas mudanças,as quais pelo que pude observar desagradou a muitos funcionários do Legislativo.Será que já em inicio de mandato a desaprovação de seus próprios funcionários ajudará a nova presidente nessa nova empreitada?

  3. Obrigado pela citação Claudemir.
    Queria apenas salientar que sou apenas uma parte de uma equipe qualificada montada pelo Dep. Valdeci Oliveira e que juntos, nada mais faremos que dar vazão às políticas construídas pelo deputado ao longo de sua história. Tenho certeza que todos os que compõem essa equipe estão igualmente capacitados para as tarefas que nos esperam e, principalmente, com muita vontade de colocá-las em prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo