ELEIÇÕES 2020. Página do Museu de Arte de SM no Facebook divulga propaganda eleitoral de Pozzobom

ELEIÇÕES 2020. Página do Museu de Arte de SM no Facebook divulga propaganda eleitoral de Pozzobom

ELEIÇÕES 2020. Página do Museu de Arte de SM no Facebook divulga propaganda eleitoral de Pozzobom - 12d82f9b-maiquel-masm-foto-a

Museu de Arte de Santa Maria compartilhou, em sua fanpage no Facebook, propaganda eleitoral do prefeito municipal Jorge Pozzobom

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagens de Reprodução), da Equipe do Site

Mais uma instituição pública divulga, em sua fanpage, propaganda de um candidato santa-mariense. Desta vez, quem fez a postagem foi o Museu de Arte de Santa Maria (MASM), que compartilhou vídeo da campanha do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), que busca à reeleição.

O vídeo do tucano não trata sobre o setor cultural, mas da busca de recursos para o município e obras em execução. O autor da postagem ainda escreveu “Em frente!!!” junto ao compartilhamento. O nome da coligação de Pozzobom é Em frente, Santa Maria!

ELEIÇÕES 2020. Página do Museu de Arte de SM no Facebook divulga propaganda eleitoral de Pozzobom - 1d067079-maiquel-masm-comentário

“O MASM foi privatizado?”, questiona usuário do Facebook em comentário

Até o início da noite desta quinta-feira (15), a publicação possuía quatro comentários de usuários do Facebook. O tom era de indignação, inclusive questionando se o MASM havia sido privatizado.

O MASM foi criado em 18 de dezembro de 1992, através da Lei Municipal 3.609/1992. Seu objetivo é preservar o patrimônio artístico da cidade.

CRPOC

No início deste mês, a fanpage do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPOC) da Brigada Militar divulgou propaganda do vereador e candidato à reeleição João Ricardo Vargas (PP). Na ocasião, o secretário estadual de Segurança Pública e vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior (PTB), visualizou a postagem e mandou retirar a publicação do ar (AQUI).



2 comentários

  1. O Brando

    Problema do MASM é que funciona no antigo Supermercado Real. Num canto era o Skato Bar. A entrada ficava na reentrancia de frente para a Presidente a esquerda de quem entra. Cruzando para o outro lado havia, se lembro bem, ponto de taxi. A direita ficava uma banca onde muito comprei gibi (alas, meu pai e minha mae). A ‘Sala de Exposições Ibere Camargo’ fica onde era o deposito do estoque. Esta é a ‘Cidade Cultura’, na base do que a casa tem para oferecer. O resto é transitório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *