Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraEleições 2020Política

VÍDEONOTA. Cechin e Bisogno se disporiam a ceder espaço para os hoje seus vices, Harrisson e Fabiano?

O assunto de hoje, na vídeonota, é a situação de duas dobradinhas que se criam em Santa Maria – para opor-se ao governo de Jorge Pozzobom. Pelo menos é o que as agremiações estão a dizer, aos quatro ventos.

Uma delas, um conglomerado que já conta com seis filiados, é a Frente Democrática Trabalhista, com PDT (de Marcelo Bisogno), PSB (de Fabiano Pereira), PTB, PC do B, Avante, PROS e Rede Sustentabilidade. Gestada há um tempão, conquistou a adesao dos socialistas e de Fabiano – que, como se sabe, é um protagonista da política local.

A outra, que pegou a muitos de surpresa, une por enquanto o PP do vice-prefeito Sérgio Cechin e conta com a adesão (ou parceria) do MDB, que havia apresentado a pré-candidatura a prefeito do medico e vereador Francisco Harrisson.

É sobre essas duas situações, e as dificuldades que podem aparecer no caminho até a confirmação das candidaturas, que fala o editor, como você confere clicando na imagem abaixo:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo