PrefeituraSanta Maria

FERIADÃO. Prefeitura anuncia que manterá serviços essenciais, porém alguns serão em regime de plantão

A Prefeitura, através de sua Assessoria de Imprensa, anunciou quais os serviços que serão mantidos durante o Feriadão de Páscoa. E como eles funcionarão, até a próxima segunda-feira. Confira, no material assinado por Ana Bittencourt, com foto do arquivo da AIPM. A seguir:

UPA, onde funciona o Pronto Atendimento Odontológico, que será normal no feriado
UPA, onde funciona o Pronto Atendimento Odontológico, que será normal no feriado

Prefeitura mantém serviços essenciais de atendimento durante o feriadão de Páscoa

Em decorrência do feriado de Páscoa, a Prefeitura de Santa Maria informa que não haverá expediente administrativo na próxima sexta-feira (3). No entanto, os serviços essenciais serão mantidos, como o atendimento à saúde, nos Pronto Atendimento Municipal (PA), limpeza urbana, Casa de Passagem para Adultos e Gerência Municipal de Trânsito. O expediente no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2277, retorna normalmente na próxima segunda-feira (6)

Saúde: urgências e emergências nos PAs

Durante todo o feriado funcionarão normalmente o Pronto Atendimento Municipal, localizado no Bairro Patronato, o Pronto Atendimento Odontológico (junto ao PA do Patronato), o Pronto Atendimento do Bairro Tancredo Neves (Rubem Noal) e a UPA, junto ao Hospital Casa de Saúde, no Bairro Perpétuo Socorro. Da mesma forma, as ambulâncias do SAMU podem ser solicitadas através da Central de Regulação, pelo número 192.

Gerência Municipal de Trânsito (GMT)

Nos quatro dias do feriado a comunidade irá contar com os serviço da Gerência Municipal de Trânsito (GMT). Os agentes atuam na zona urbana em regime de plantão, das 7h às 24h. Denúncias podem ser encaminhadas por meio do telefone 3921 7092. A Guarda Municipal também estará atuando na ronda dos prédios municipais e espaços públicos.

Recolhimento de lixo

A secretaria de Meio Ambiente informa que durante o feriado a coleta de resíduos sólidos, conteinerizado e convencional, será realizada normalmente.

Atendimento aos Turistas

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do Centro, localizado na Avenida Rio Branco, funcionará das 10h às 15h na sexta-feira, sábado e domingo. Já o CAT da Estação Rodoviária terá atendimento das 13h30 às 18h, também na sexta, sábado e domingo. O CAT da Rodoviária atende pelo telefone 0800 642 4802.

Casa de Passagem para Adultos
A Casa de Passagem, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 806, funciona normalmente, 24h por dia. O telefone de contato é 8405 4175.

Restaurante Popular

Atende normalmente até quinta-feira (2), das 11h30 às 13h30. Na sexta-feira, sábado e domingo, estará fechado. O Restaurante Popular retorna seu atendimento na segunda-feira (6), das 11h30 às 13h30.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo