JudiciárioSanta MariaTragédia

KISS. Peritos serão os próximos ouvidos no processo

kiss seloAté sexta-feira vai o prazo para as defesas definirem quais os peritos que pretendem ouvir, no processo criminal da tragédia da Kiss. Depois, haverá a marcação da data para as audiências. O incêndio, acontecido há dois anos e meio, em 27 de janeiro de 2013, provocou a morte de 242 jovens e ferimentos em pelo menos outros 600.

São quatro os réus, denunciados por homicídio qualificado, alvo de processo conduzido pelo juiz Ulysses Fonseca Louzada. Que agora, a pedido da defesa de três acusados, vai presidir a audiência em que serão ouvidos os peritos. Mais detalhes você tem na matéria assinada por Lizie Antonello e publicada originalmente na versão online do Diário de Santa Maria. Acompanhe, a seguir:

Justiça ouvirá peritos que atuaram no caso da boate Kiss

…A Justiça Estadual irá ouvir, nas próximas semanas, os peritos que trabalharam no caso da boate Kiss.

Começa da próxima segunda-feira e encerra na sexta-feira, dia 7 de agosto, o prazo para as defesas dos réus no processo criminal sobre o incêndio indicarem os peritos que querem ouvir. Os defensores também devem indicar quais os pontos controversos das perícias apresentadas até o momento eles querem esclarecer.

Três dos quatro réus pediram para questionar os peritos: Elissandro Spohr, o Kiko, Mauro Hoffmann e Marcelo de Jesus dos Santos (o produtor de palco Luciano Bonilha Leão não fez a solicitação).

Cada defesa pode indicar até quatro peritos. Depois dos apontamentos, o juiz avaliará os pedidos e marcará as audiências para ouvir os profissionais.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo