DestaqueEleições 2020

BASTIDORES. Resultado do pleito em Santa Maria sai até às 20h de domingo e o voto de Giuseppe Riesgo

Votação vai das 7h às 17h. Idosos têm horário preferencial, no início do dia

Sistema do Tribunal Regional Eleitoral gaúcho pronto para receber os votos nos candidatos a prefeito de Santa Maria (Foto Reprodução)

Por Maiquel Rosauro

Santa Maria conhecerá, até as 20h deste domingo (15), seus 21 novos vereadores e o resultado da eleição majoritária. Esta é a expectativa da 41ª Zona Eleitoral, conforme apuração do Site nesta sexta-feira (13).

O pleito, domingo (15), terá início às 7h e terminará às 17h (entre 7h e 10h é o horário, preferencial, para pessoas acima de 60 anos). Ou seja, três horas depois do fechamento das urnas já será possível analisar todos os resultados. Estão aptos a votar 204.282 eleitores no município.

Riesgo

O deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo) anunciou seu voto à Prefeitura de Santa Maria. Como o seu partido não apresentou candidato, restou ao parlamentar fazer o mesmo que os eleitores comuns: analisar os planos de governo e acompanhar o desempenho dos candidatos nos debates. Ao final, ele entendeu que Evandro Behr (Cidadania) é o que mais se aproxima de seus ideais.

“Depois de acompanhar os debates e fazer uma análise minuciosa de todos os planos de governo apresentados, a minha percepção é que o candidato que mais se aproxima do que almejo para a cidade, já que ele próprio se define como um liberal, é o Evandro Behr, do Cidadania”, postou o deputado.

Confira, na íntegra, a publicação de Riesgo:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo