CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno e Fabiano conversam com taxistas e garantem mais diálogo com a categoria

Candidato a prefeito também teve encontro com entidade dos contadores

Marcelo e Fabiano, candidatos a prefeito e vice de Santa Maria, conversaram com taxistas sobre situação da categoria

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Clotilde Gama

O candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) começou seus compromissos de campanha, hoje pela manhã, fazendo caminhadas e gravando entrevista para a RBS TV. Antes da gravação, em frente ao Pronto-Atendimento do Patronato, Bisogno e seu vice, Fabiano Pereira (PSB), conversaram com a população. A senhora Elenir Rodrigues, moradora da Arco-Íris, ao avistá-los, veio ao encontro falando efusivamente: “Esses guris são as coisas mais maravilhosas. Trabalhei e trabalho sempre para eles nas campanhas. Vocês têm que assumir a prefeitura.”

Depois, dialogaram com os motoristas de táxis, Henrique Zago e Elton Longhi, que reclamaram muito das condições de trabalho da categoria: “Fiquei 25 dias para liberar o carro. Ninguém resolve nada. Não há boa vontade. Precisamos de carro bom. Além disso, essas ruas estão uma buraqueira só. Trabalhamos uma semana e temos que parar para colocar na oficina.No mínimo ficamos dois dias parados. E pagamos impostos”, queixaram-se. Bisogno e Fabiano lamentaram a situação da categoria. “A cidade está abandonada. Esses dias, um taxista falou que foi multado por causa do horário. Isso é um absurdo. Nós vamos dialogar com a categoria para vermos como resolver esses problemas. E vamos terminar com a burocracia na prefeitura”, disse Bisogno, seguido por Fabiano que comentou sobre a criação de um aplicativo municipal para os taxistas.

A moradora da Nova Santa Marta, Silvia Vargas dos Santos, também ficou feliz ao encontrar os candidatos da Majoritária da coligação Um novo caminho para Santa Maria. Para ela, Fabiano Pereira foi um dos melhores secretários de Saúde que o município já teve. “Conheço muito bem o trabalho dele. Foi ele quem conseguiu para nós o auxílio-alimentação, o pagamento de insalubridade”, elogiou a líder comunitária, que durante 12 anos foi Agente de Saúde.

À tarde, Bisogno fez caminhadas no centro de Santa Maria e participou do Papo Contábil na sede do Espaço Contábil, região centro.

No final do dia, fez visitas a bairros da cidade, acompanhado por candidatos a vereador.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo