PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! A Alemoa chora, inconformada com a vitória do desgrenhado Trump sobre a elegante Hillary

barraco-da-alemoaFrida ZenKalo volta ao início do seu “trabalho” no site. Sim, ela retoma o mundanismo e avalia o resultado da eleição americana do ponto de vista da… estética. Como assim? Ah, e também invade o reduto da gastronomia, ao comentar a história de que muitos ficarão “chupando o dedo”, em vez de participar do Governo de Jorge Pozzobom.

Não é bonito isso? Ver a alemoa retomando a trajetória de colunista mundano-político-socialaite? E olha que ainda tem uma nota sobre uma banda lá dos anos 80. Se bem que a ligou a um político militante. Mas nem tudo é perfeito, né?

PARA SABER DESSA RECONVERSÃO DA FRITA, VALE LER O “BARRACO DA ALEMOA” (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Trump não tem ideologia, é muito mais marketing e ignorância. Perto do vice dele parece o Jean Wyllys. Esquerda fica com sua preocupação a respeito do “simbólico”. No que resulta? Vão acenar com Bolsonaro como distração e eleger um Crivella da vida para presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo