CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno em manifestação no Feirão Colonial: “estamos 100% com os trabalhadores”

Para o candidato, as ruas centrais de SM são um grande comitê a céu aberto

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Clotilde Gama

Um grande comitê a céu aberto. Assim são as ruas centrais o e calçadão para o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT). Durante as suas caminhadas, e não foi diferente neste sábado pela manhã, o candidato da coligação Um novo caminho para Santa Maria é sempre muito bem recepcionado pela população. Pessoas desejando sorte, tudo de bom, gente cumprimentado, pedindo material para distribuir ou para levar no dia da votação, abanando, chamando pelo nome, falando Agora é 12. “É muito bom receber todo esse carinho. Saber que o povo quer mudança, quer o melhor para Santa Maria. Agora é 12 no Coração”, agradecia Bisogno.

Ainda pela manhã, Marcelo Bisogno foi ao Feirão Colonial, acompanhado do seu vice, Fabiano Pereira, e de candidatos a vereador,  para receber a sugestão do projeto de Lei sobre Política Municipal de Agricultura Urbana e Periurbana Sustentável das mãos da Irmã Lourdes Dill, presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar. “Vamos dar todo o nosso apoio. Seremos parceiros da Feira de Economia Solidária que leva ao crescimento esse setor. Estamos ao lado do pessoal que mais precisa das políticas públicas, ao lado do trabalhador. É um projeto que nos move. Daremos atenção especial. Vamos amparar esse projeto e ampliar as políticas públicas. Estamos 100% com os trabalhadores”, salientou Bisogno.

À tarde, participou de três minicarreatas de candidatos a vereador em bairros e vilas da cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo