CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno fez minicarreata no fim desta sexta, na região oeste. De manhã, esteve no centro

Conversar com eleitores foi atividade sempre presente na agenda de hoje

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Clotilde Gama

Não raramente, o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) é surpreendido, em sua caminhada pelo centro de Santa Maria, por alguém que vem cumprimentá-lo. Ana Cláudia Trindade foi uma dessas pessoas que não conteve sua alegria ao avistá-lo. “Estou fazendo campanha pra ti. Vamos ganhar essa eleição. Estamos juntos”, disse Ana Cláudia. A manhã no Calçadão também foi de ouvir reclamações da população. “Este centro está abandonado. A praça, o calçadão, chegam a dar pena”, criticavam, ao mesmo tempo que faziam a confirmação do voto: “Vamos ganhar. Conheço seu trabalho. Agora é contigo, Bisogno.”

Frases de apoio também eram ouvidas, enquanto Bisogno caminhava pela Rua do Acampamento. De dentro dos carros, muitos aproveitavam para dar seu incentivo ao candidato da coligação Um novo caminho para Santa Maria. “Dá-lhe, prefeito. Vamos lá, 12. Chegou a tua hora. Estamos juntos”, falavam, acenando para Bisogno.

No final da manhã, o candidato a prefeito conversou com a enfermeira Letícia Seixas e com Greice Seixas que demonstraram todo o carinho por ele. “Pode contar conosco.Chega dessa esculhambação que está Santa Maria”, disseram. Um casal de Arroio do Só aproveitou o encontro com Bisogno e agradeceu por ele ter sido um dos responsáveis por levar o Ensino de Segundo Grau para o distrito, “um sonho que nunca ninguém tinha conseguido”, disseram.

À tarde, gravou para programas da campanha, fez caminhadas, conversou com a população e recebeu elogios. “Pensa e sabe o que faz. Ainda não tinha te encontrado para dizer isso. As pessoas têm que entender que a mudança é necessária. E tu é a mudança”, ressaltou a técnica de enfermagem Lisandra Abreu

No final do dia, Bisogno participou da minicarreta do candidato a vereador Paulo Ricardo na zona oeste da cidade. A população, sempre receptiva, abanava, fazia sinal de positivo e saudava Bisogno e Paulo Ricardo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo