CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Caminhadas e minicarreatas são as principais ações na agenda de Cechin e Harrisson

Sábado com a presença dos candidatos em vários pontos de Santa Maria

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / por Maurício Araújo (texto) e Willker Candido (foto)

Caminhadas pelo Centro, encontro com lideranças comunitárias e diversas minicarreatas marcaram o sábado (7) da Coligação Santa Maria Agora Sim. Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), foram recepcionados em vários cantos da cidade com as cores azul e roxa, marcas da campanha do 11.

“Só temos alegria e orgulho de ver essa campanha crescente, em que a população nos abraça e entende que somos o caminho para conduzir Santa Maria rumo ao protagonismo. Obrigado pela confiança, obrigado pelo apoio. Vamos de 11”, destacou Cechin.

Logo no começo da manhã, Cechin e Dr. Francisco percorreram a Rua do Acampamento, onde conversaram com lojistas e com as pessoas que circulavam pela via. No Calçadão Salvador Isaia, a dupla foi recepcionada por um corredor de bandeiras, mostrando a força da campanha.

“É emocionante ver esse apoio e esse carinho das pessoas. Vamos retribuir com muito trabalho toda essa confiança. Tenham a certeza que nós faremos a diferença por Santa Maria”, complementou Dr. Francisco.

À tarde, os candidatos participaram de várias minicarreatas com candidatos a vereador da Coligação Santa Maria Agora Sim. Com a Caravana da Mudança, Cechin e Dr. Francisco percorreram as ruas centrais da cidade, bem como os bairros Camobi e Patronato e no Distrito de Arroio Grande.

As agendas continuam a noite. Os candidatos encontrarão lideranças de diferentes comunidades de Santa Maria.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo