CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Carreata da Gare à Nova Santa Marta foi ato principal de hoje, para Pozzobom e Decimo

Visita ao Feirão Colonial também esteve na agenda eleitoral deste sábado

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto de Arieli Ziegler

A coligação “Em frente, Santa Maria” realizou, na tarde deste sábado (07), uma carreata na Região Oeste da cidade. O percurso teve início na Gare e encerrou-se no bairro Nova Santa Marta. A mobilização contou com a participação de centenas de apoiadores. Por onde passaram, o candidato à reeleição, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), e o candidato a vice-prefeito pela coligação, Rodrigo Decimo (PSL), foram recebidos com carinho pelos moradores.

“Gratidão é a palavra que define este dia. Chegamos em um momento muito importante da nossa campanha e ver tantas pessoas nos apoiando é algo maravilhoso e que nos motiva a seguir em frente neste caminho seguro que estamos trilhando. Sabemos que ainda temos muito o que fazer, mas, durante nosso governo, conseguimos proporcionar muitas melhorias para o bairro Nova Santa Marta. Queremos e precisamos continuar este trabalho.

Santa Maria não pode parar”, ressaltou Pozzobom.

Ainda neste sábado, Pozzobom e Decimo estiveram no Feirão Colonial e, também, participariam de compromissos com candidatos a vereador à noite.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Cladistone não caiu de Marte na ultima eleição. Sabia que haveria falta de dinheiro quando se candidatou ou, se não sabia, não conhecia os problemas da aldeia. Alguém tem que avisar o marqueteiro que foi há quatro anos, não trinta. As pessoas ainda lembram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo