CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin abre a semana com visita de deputado federal e participação em evento da CDL

Com o vice Harrisson, o candidato a prefeito recebeu Afonso Hamm, do PP

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Maurício Araujo (texto) e Willker Candido (foto)

Nesta segunda-feira (9), os candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), fizeram as gravações para a propaganda eleitoral, realizaram visitas a empresas e a lideranças comunitárias da cidade e receberam o deputado federal Afonso Hamm (Progressistas).

Nesta segunda, Cechin e Dr. Francisco se dedicaram em reafirmar seus compromissos com o desenvolvimento de Santa Maria. Em todos os encontros, os candidatos expuseram seus planos de governo e de que maneira pretendem trabalhar para devolver a cidade rumo ao protagonismo.

“Nas ruas, nos bairros e nos distritos estamos percebendo o clamor popular. O carinho e o apoio das pessoas à nossa candidatura têm ganhado cada vez mais adesão, o que aumenta a nossa responsabilidade. Estamos comprometidos com as pessoas e vamos seguir trabalhando para o crescimento de Santa Maria”, destacou Cechin.

Ainda durante a manhã, o deputado federal Afonso Hamm esteve em Santa Maria para reafirmar o seu apoio a Cechin e Dr. Francisco. O parlamentar, novamente, comprometeu-se em seguir trabalhando pela cidade.

À tarde, Cechin apresentou à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) suas propostas de governo, falando sobre os projetos que tem para o crescimento da cidade e para o fortalecimento do comércio.

CARAVANA DA MUDANÇA

Na tarde desta segunda-feira, a Caravana da Mudança com Cechin e Dr. Francisco ocorreu no Bairro Tancredo Neves.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo