CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Conversas com partidos da aliança e debate de estratégias, na agenda de Sérgio Cechin

Com o vice, Harrisson, dia também foi de entrevista aos veículos da cidade

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Maurício Araujo (texto) e Willker Candido (foto)

Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB) foram os vencedores do primeiro turno das eleições em Santa Maria. No domingo (15), os candidatos da Coligação Santa Maria Agora Sim conquistaram 35.218 votos, o que representa 26,49% do total. Já nesta segunda-feira (16), a dupla retomou as atividades com encontro entre os presidentes dos partidos e entrevistas a veículos de comunicação da cidade.

Durante a manhã, Cechin concedeu entrevista à Rádio Gaúcha SM, à TV Diário e à RBS TV. O progressista falou sobre a vitória no primeiro turno e as projeções para o segundo.

“Nós recebemos essa expressiva votação com muita gratidão. Fizemos um trabalho sério, honesto e verdadeiro. Ao longo das últimas semanas mostramos nossas propostas de governo e como podemos contribuir com o crescimento de Santa Maria. Só temos a agradecer à população, e ressaltar que seguiremos trabalhando pela nossa cidade neste segundo turno”, destacou Cechin.

Em reunião com os presidentes dos partidos, Cechin e Dr. Francisco avaliaram o primeiro turno da campanha e já encaminharam as estratégias para as próximas duas semanas.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo