Eleições 2020

CAMPANHA. Pozzobom e Decimo realizam carreata

Pelo turno da manhã, Jorge Pozzobom gravou programas eleitorais

Pozzobom e Decimo recebem apoio da comunidade durante carreata. Foto Germano Rorato / Divulgação

Por Coligação Em frente, Santa Maria!

O sábado (31) de atividades da coligação “Em frente, Santa Maria”! foi marcado por caminhada, carreata e visita de um deputado estadual. No turno da manhã, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), e o candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), receberam, na sede administrativa da coligação, o deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB).

Ainda durante a manhã, Pozzobom deu continuidade às gravações dos programas eleitorais e, na condição de prefeito, participou da abertura do Encontro Regional de Patrões da 13ª Região Tradicionalista.

Durante a tarde, em continuidade aos compromissos da coligação, Pozzobom e Decimo participaram de uma carreata com apoiadores pela Região Oeste da cidade. Durante o percurso, que teve início no bairro Tancredo Neves, os moradores saíram para a frente de suas casas para demonstrar apoio aos candidatos.

“Ver as pessoas saindo de dentro de suas casas para nos dar “oi” e para dizer que confiam no nosso trabalho é muito gratificante e motivador. Fico emocionado também com o carinho das crianças, que são um dos motivos pelo qual Santa Maria não pode parar. Precisamos seguir em frente neste caminho certo e responsável”, ressaltou Pozzobom Após a carreata, Pozzobom e Decimo realizaram uma caminhada pela Vila Lídia, no Bairro Noal, e, na noite deste sábado, participariam de compromissos com candidatos a vereador pela coligação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo