Destaque

COVID-19. Eduardo Pazuello recebe alta hospitalar

Diagnosticado com covid-19, ministro foi internado desde sexta-feira (30)

Recuperado de desidratação, ministro da Saúde recebeu alta na manhã de domingo (1º). Foto Marcelo Camargo / Agência Brasil

Por Agência Brasil

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta hospitalar às 11h30min deste domingo (1º), em Brasília.

Em nota, o Ministério da Saúde informou que o ministro “está bem e já recuperado do quadro de desidratação”. “O ministro será monitorado pela sua equipe médica das Forças Armadas até a total recuperação da covid-19”, acrescentou o ministério.

Diagnosticado com a doença no último dia 21, Pazuello foi internado na última sexta-feira (30) em um hospital particular de Brasília, com quadro de desidratação.

Segundo o Ministério da Saúde, após receber alta de um hospital particular, em Brasília, Pazuello seguiu para o Hospital das Forças Armadas “para análise da equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento para covid-19”.

“O estado de saúde do ministro é estável. O procedimento é regulamentar para o tratamento que teve início em unidade de saúde militar”, acrescentou o ministério.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo