DestaqueSanta Maria

CULTURA. Músicas autorais de artistas da cidade são foco do #SantaMariaPelaMúsica quinta e sexta

Cachê será pago com valor arrecadado por doações espontâneas do público

Matheus Dorber, Geringonça, Robson Thomas, Gabro Demais, The Césaros, Arianne TeLima, Vespertinos, Kariel Nunes (fotos Divulgação)

Por Joyce Noronha / Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Auxiliar músicos do Município que não podem se apresentar por causa da pandemia de coronavírus. Foi com esse objetivo que o festival #SantaMariaPelaMúsica foi criado. A segunda etapa do evento ocorre nesta quinta (5) e sexta-feira (6), com apresentações de artistas locais que têm trabalhos autorais. 

O festival tem promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e já teve a primeira fase com shows de rock e música regional, em outubro. As apresentações são online, mas desta vez, serão transmitidas pelo Facebook e pelo YouTube do Theatro Treze de Maio, a partir das 20h, de 5 e 6 de novembro. As atrações foram divididas entre Noite Autoral 1 e 2. 

Para pagar o cachê dos artistas, uma campanha de doações em dinheiro integra o #SantaMariaPelaMúsica. A contribuição é espontânea, ou seja, o público colabora com quanto quiser. A doação pode ser feita por depósito ou transferência em conta do Banco do Brasil (veja abaixo). Toda a verba arrecadada será revertida aos artistas que se apresentam nas duas noites.

Entre as atrações da Noite Autoral 1 estão Matheus Dorber, Geringonça, Robson Thomas e Gabro Demais. Já na Noite Autoral 2 se apresentam The Césaros, Arianne TeLima, Vespertinos e Kariel Nunes.

O evento tem promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, do Conselho Municipal de Cultura – segmento Música, do Conselho Municipal de Política Cultural – segmento Música e da Associação dos Amigos do Theatro.

Contribuição 

– As doações são espontâneas, ou seja, o público colabora com quanto quiser para auxiliar no pagamento dos cachês dos artistas

– A conta para depósito ou transferência é:

Banco do Brasil

Agência – 1484-2

Conta-corrente – 39554-4

Nome – Robson Thomas

CPF – 032.053.790-04

Atrações 

Noite autoral 1 – quinta-feira (5), às 20h:

– Matheus Dorber 

– Geringonça

– Robson Thomas

– Gabro Demais

Noite autoral 2 – sexta-feira (6), às 20h:

– The Césaros

– Arianne TeLima

– Vespertinos

– Kariel Nunes

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo