Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. 700 carros na carreata de Bisogno

Carreata da Mudança e da Vitória ocorreu na tarde deste sábado (14)

“Estamos pedindo só uma chance. Eles estão lá há 40 anos. Amanhã é o dia da Mudança”, disse Bisogno. Foto Divulgação

Por Clotilde Gama / Coligação Um Novo Caminho para Santa Maria

A vitória já tem nome. A vitória é 12. A vitória é Marcelo e Fabiano. Vitória é também a palavra que completa o nome da passeata que a coligação Um novo caminho para Santa Maria fez na tarde deste sábado. A concentração da Carreata da Mudança e da Vitória começou muito antes do horário estipulado pela coordenação da campanha, às 15h30. Cedo da tarde, os carros já alinhavam-se na Avenida Dom Ivo Lorscheiter à espera da Majoritária que comandaria a maior carreata da história da cidade. Ao total, mais de 700 carros percorreram o trajeto pela zona norte.

A emoção começou a tomar conta quando os caminhões Scania chegaram na concentração. O forte buzinaço anunciava que estava na hora de mostrar a força da coligação.

“Amanhã é 12. O dia do 12. É 12 no coração para colocar Marcelo e Fabiano no segundo turno. Estamos pedindo só uma chance. Eles estão lá há 40 anos. Amanhã é o dia da Mudança”, falou o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) dando início a carreata. “Somos os únicos que podemos mudar essa cidade. Essa é a virada da esperança de uma Santa Maria melhor. Só eu e Marcelo podemos vencer qualquer um no segundo turno”, anunciou o candidato a vice, Fabiano Pereira (PSB). No meio do trajeto, na Tancredo Neves, o carro de som parou para o presidente do PC do B, Alexandre Paim, dar o seu recado: “Agora não tem volta. É Marcelo e Fabiano na Santa Maria da esperança”.

O radialista Vicente Bisogno, pai de Marcelo, pedia aos moradores: “Saia de casa amanhã para votar 12. Você amanhã é 12. Vamos vencer a eleição pela união, pelas crianças, para um futuro melhor para todos. É chegada a hora. Vem pro segundo turno com a gente”.

Ao passar pelo Cipriano da Rocha, Bisogno lembrou do tempo em que era secretário de Mobilidade Urbana e viabilizou, em uma semana, uma linha de ônibus para os moradores que reclamavam que não tinham transporte.

“Essa foi uma conquista e outras mais virão quando eu for prefeito. Pedimos apoio e voto de confiança. Duas jovens lideranças unidas por amor a Santa Maria. Vem pro segundo turno com a gente. Vem pro 12. Contamos com o apoio de vocês. Venham juntos nesta linda parceria”, falava Bisogno.

Depois de mais de três horas, a carreata da Mudança e da Vitória encerrou na Avenida Rio Branco com o jingle da campanha chamando: “…Vamos caminhar olhando para frente. Bisogno e Fabiano é o melhor pra nossa gente…”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo