ELEIÇÕES 2020. Campanha de Cechin contrata pesquisa, registra no TSE e divulgará no sábado
Trabalho é da Doop Pesquisas, com sede em Nonoai e filiais na capital e Brasília
Por Claudemir Pereira
Antes de mais nada confira, na imagem acima, o registro (com número inclusive) e o nome do contratante (a campanha de Sérgio Cechin à Prefeitura) e o custo do trabalho (R$ 20 mil), entre outras informações.
A empresa contratada pelo candidato do Progressistas (em aliança com o MDB do vice Francisco Harrisson e várias outras siglas) é a Doop Gestão e Pesquisas, que tem sede em Nonoai, no noroeste do Rio Grande do Sul e tem endereços também em Porto Alegre e Brasília, como mostra o site da empresa, acessado pelo editor e que está AQUI.
Conforme o site da própria empresa de Nonoai, a Doop Gestão e Pesquisas “é uma empresa especializada em pesquisas para quantitativas e qualitativas destinadas aos mais variados segmentos da iniciativa pública e privada.”
Também desenvolve, conforme os dados disponíveis na página da Doop, “projetos de pesquisas de forma integral, desde o planejamento, passando pela execução de campo, a análise minuciosa dos dados coletados até a apresentação dos resultados, todas as etapas feitas com excelência por equipe técnica capacitada e habilitada.”
A ponte política é explicada nesse parágrafo do texto disponível na internet:
“Desde 2011 atendemos a demanda de Pesquisa do universo Político, somos especializados em estudos estratégicos para decisão certa, conectada com o que as pessoas pensam.”
PARA IR AO REGISTRO DA PESQUISA NO TSE, CONFERIR QUESTIONÁRIO E METODOLOGIA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.