NÃO CUSTA LEMBRAR. O ídolo eterno e as preocupações da oposição. Sim, o Cara
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 22 de dezembro de 2010, uma quarta-feira:
“AO MESMO TEMPO. Anta, analfabeto, apedeuta, brilhante, fantástico, o cara. Adivinha quem é!
Nove dias. É o que resta de mandato para Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente melhor avaliado pela população, desde que este tipo de pesquisa é realizado. A comparação com seus antecessores próximos é impossível, por demasiado desigual. Nenhum, mas nenhum meeeeesmo, obteve externamente sequer o dedo mindinho de um dos pés, em termos de prestígio.
E aqui, no Brasil? Seus detratores o tratam pejorativamente, mas são cada vez menos e se concentram na mídia tradicional – e que não conseguem entender que o país mudou e sua influência é pouco mais que nula. Seus admiradores, em todos os cantos, bem, o têm como ídolo eterno – o que preocupa a oposição, quando pensa em 2014…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, a mídia grandona elogia Dilma, buscando esquecer do Cara. Pode ser. No entanto, até onde se sabe, na oposição partidária formal, ainda que sem base para críticas maiores, a preocupação permanece. O Cara ainda é a maior das preocupações. Muito mais que a atual Presidente. Será?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.