Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2010Prefeitura

LUNETA ELETRÔNICA. Festa supra de Serra em SM, Schirmer no Uruguai, Ana Amélia e Sandra, recuperação de troco

* Defensores da candidatura de José Serra em Santa Maria fazem a festa, nesta sexta-feira, na cidade, com a inauguração de um comitê suprapartidário.

* O ato (seguido de almoço por adesão na churrascaria Tertúlia) acontece ao meio dia, na rua General Neto, pertinho do Corinthians.

* A grande atração do evento, que está sendo organizado pelo deputado estadual (e candidato à Câmara) Nelson Marchezan Jr, do PSDB, é o senador tucano, Álvaro Dias.

* Além do parlamentar paranaense (que chegou a ser cotado para vice de Serra), são esperados representantes de outras agremiações e mais concorrentes ao parlamento pela coligação “Rio Grande Afirmativo”.

* Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta-feira autorização para viagem ao exterior do prefeito Cezar Schirmer, entre este sábado e a terça-feira.

* O comandante da comuna vai a Montevidéu, “com a finalidade de fazer contato com empreendedores uruguais a fim de buscar investimentos em Santa Maria”, como informa a assessoria de imprensa do Legislativo.

* Sandra Rebelato, candidata do PP da boca do monte à Assembléia Legislativa, recebeu homenagem por seus 30 anos de filiação na sigla (desde os tempos, portanto, em que ela se chamava PDS – e depois também foi PPB).

Homenagem dos pepistas a Sandra Rebelato (foto de Ana Cristina Bittencourt)

* A vereadora, que lança neste domingo no CPF Piá do Sul a dobradinha com o candidato a deputado federal Jerônimo Goergen, recebeu flores dos dirigentes dos pepistas locais.

* Sandra Rebelato (que fez campanha nesta sexta com a candidata ao Senado, Ana Amélia Lemos, que está em Santa Maria) destacou, ao ser homenageada, o pai, Lourenço Rebelato, ex-vereador e secretário de dois governos: Arthur Marques Pfifer (Educação) e José Farret (Administração).

* A prefeitura está apostando muito no programa de recuperação de dívidas, lançado há alguns meses e que tem nesta sexta-feira o seu término – improrrogável, segundo o secretário de Finanças, Antonio Carlos Lemos.

* Pelo programa, os contribuintes em dívida ativa, dependendo das condições, podem ter abatidos até 90% de multas e juros. Mais informações podem ser obtidas em REPORTAGEM produzida pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo