Santa MariaSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. Estava tudo definido. Até um concurso público para servidores do Hospital Regional

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 23 de outubro, quinta:

SAÚDE. Estado, Ebserh e HUSM definem estrutura mínima para Hospital Regional. Vem aí um concurso

Antes mesmo de ter havido uma assinatura formal (ao menos o editor não tem conhecimento dela), entes públicos responsáveis pelo Hospital Regional, que deve começar a funcionar no início do próximo ano, se reúnem para tratar da estrutura mínima a ser utilizada.

A grande novidade talvez seja o anúncio de um concurso público para a área médica, como você pode conferir no material distribuído pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde. A seguir:

 “Técnicos acertam detalhes para início de operação do Hospital Regional de Santa Maria

Uma reunião técnica, realizada nesta quinta-feira (23), definiu detalhes sobre a estrutura necessária para o início de operação do Hospital Regional de Santa Maria. A Secretaria Estadual de Saúde investirá R$ 3,5 milhões na aquisição dos equipamentos para a primeira fase de funcionamento da instituição

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI   

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o que se tem a respeito do Hospital Regional é… nada. Mas nada mesmo. O que houve no meio do caminho é algo ainda a ser devidamente explicado – para além das disputas político-ideológicas, bem entendido, pois destas todos sabemos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Decepção total da população frente a grande parte de chefes da região centro, além do ilustre Governador e seus agremiados.

    Tínhamos tudo, menos vontade política, não é Srs. Cezar A. Schirmer, Osmar Terra, José I. Sartori, entre outros…?

  2. Pois é. Daqui a pouco teremos eleições e, com elas, o bando de vigaristas pedindo votinhos e "priorizando" a saúde em seus "projetos de governo". E o eleitorado,o mesmo que padece horas a fio em PAs, vai lá e, de novo, pimba seu rico votinho na mesma corja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo