Destaque

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo encerra (ufa!) as sugestões de candidatos a edil. Tem caaada qual…

Para fechar as contas, dois nomes bastante peculiares por conta do Barraco

Graças a Deus e ao TSE, a campanha eleitoral está encerrando. Ao menos para eleger vereadores. Assim, é possível acreditar que é a última semana de candidatos “peculiares” apresentados pela alemoa barraqueira.

Frida ZenKalo (penso que fosse quem?), emm contato pelo twitter (ela acessa todas as redes), antecipou que vai apresentar um candidato que estaria relacionado com o ator Sylvester Stallone. Oi? Além disso, comentou que para fechar essa constelação de astros e estrelas da política, vai apresentar um candidato que será a salvação de todos.

Ao perceber o ar de dúvida e incredulidade do editor, indignou-se e disse: chega de saliva, ou vou partir para a “pólvora”. Benzadeus! E até logo depois da meia noite, com o Barraco da Alemoa! Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo