![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2020/11/barraco-selo-11.jpg)
Muito triste, nossa colunista satírico-política não escondeu a tristeza com a última viagem de Diego Armando Maradona, o semideus argentino do esporte e ícone do futebol mundial. Um gênio da bola, enfim. E aí, da vida (fora dos campos) controversa do ídolo surge uma homenagem musical. Mas, e quem é o que prestará tributo a ele?
Frida Zenkalo não disse, mas garante que é um grandão da música popular brasileira dos anos 80/90, momentos de brilho esfuziante de Dieguito. Ah, mas que ninguém pense, diz ela, que será só isso. Terá também analogias musicais envolvendo a eleição municipal. Ai, ai, ai, ai, ai!
Melhor mesmo é esperar para ler, logo depois da meia noite, aqui mesmo, o Barraco da Alemoa. Até la, mais que nunca, a hora é de orar. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.