DestaqueSanta Maria

TRAVESSIA URBANA. Bloqueio parcial na rótula de acesso à rua Duque de Caxias nesta segunda-feira

Adequação do pavimento e nivelamento da rotatória, as motivações do DNIT

Do Núcleo de Comunicação Social do DNIT/RS / Com foto de Arquivo/DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para bloqueios parciais na rótula de acesso do viaduto da BR-158 para a Rua Duque de Caxias, na Travessia Urbana de Santa Maria/RS, a partir desta segunda-feira (22).

As intervenções, que devem ocorrer a partir das 10h, são necessárias para adequação do pavimento e nivelamento da rotatória com as vias laterais. Estão previstos serviços de terraplenagem e acabamentos.

O Dnit informa que os trabalhos serão realizados em duas etapas. Em um primeiro momento, ficará bloqueado o trânsito da Rua Duque de Caxias em direção ao bairro Cerrito. Os condutores poderão fazer o retorno na rótula do bairro Uglione.

Na segunda etapa, está prevista a interrupção do fluxo de veículos de quem se desloca pela BR-158 (sentido Uglione-Cerrito) e deseja acessar a Rua Duque de Caxias.

O trânsito na parte superior do viaduto da BR-158 em ambos os sentidos não sofrerá alteração. Em caso de chuvas fortes, as atividades serão adiadas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo