DestaqueSaúde

CIDADE. Unimed Santa Maria, parceiro deste site, inaugura nova (e sustentável) sede administrativa

Novo endereço permite autorizar exames, entre outros serviços disponíveis

Da Assessoria de Comunicação da Unimed Santa Maria / Texto e Foto

Agora, clientes da Unimed têm um novo endereço para autorizar exames, consultar informações sobre os planos de saúde e outros serviços. A moderna sede está localizada na Rua Gaspar Martins, 1482, em Santa Maria.

O novo espaço, cujo projeto ficou a cargo da A3 Arquitetas, traz um conceito de integração e sustentabilidade, desenvolvido com base na missão, visão e valores da cooperativa.

A sustentabilidade começa desde a utilização de edificações já existentes no local, dando nova vida a área. Além de soluções ecológicas como reaproveitamento da água da chuva, instalação de placas fotovoltaicas para captação de energia solar, limpa e renovável, e grandes aberturas para iluminação natural, o que também favorece a integração entre os ambientes.

Com espaços amplos, abertos e integrados, tanto na recepção e atendimento ao público como nos ambientes de trabalho e estar dos colaboradores, a nova sede reforça o cuidado e a humanização fundamentais de uma cooperativa focada na saúde e bem-estar de todos.

E ainda dentro da proposta, o projeto também busca valorizar a natureza, com áreas verdes no ambiente externo e uso de plantas e outros materiais para transmitir as mesmas sensações nos espaços internos.

Refletindo o desejo de fazer cada vez mais por clientes, cooperados, parceiros e colaboradores, a nova sede da cooperativa foi desenvolvida com um olhar nos novos tempos. Um espaço para receber todos de braços abertos e acolher com excelência sempre, trazendo a qualidade, carinho e atenção que são as marcas da Unimed Santa Maria.

Venha conhecer as novidades. Agende uma visita na nova sede da Unimed Santa Maria com a Assessoria de Comunicação pelo telefone (55) 3028.6562.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo