A PAIXÃO POR UMA CIDADE (80). Raissa de Medeiros tem medo de sair de Santa Maria e não mais “conhecer todo mundo”
Por LICIANE BRUN (texto) e MAIARA BERSCH (foto)

Para a futura publicitária Raíssa de Medeiros, Santa Maria é uma cidade voltada para a juventude. “Como sou jovem e a cidade é cheia deles, é disso que eu gosto. Aqui tem muitos eventos e quase tudo é voltado para os jovens”, comenta.
Raíssa enfatiza pontos positivos de Santa Maria, destacando as oportunidades nos estudos. “Quem quer estudar tem que vir para cá, porque Santa Maria oferece muita coisa nesse aspecto”. A santa-mariense, que nunca saiu daqui e não pretende ir embora tão cedo adora passear no calçadão no sábado de manhã e ir até a UFSM tomar um chimarrão.
“Se eu sair de Santa Maria vou sentir falta de conhecer todo mundo. Aqui sempre que passamos pela rua tem alguém para cumprimentar”. A família da jovem universitária é anfitriã na cidade. O pai, Luiz Gonzaga Pereira Trindade e a mãe, Rosa Helena Medeiros de Oliveira também são filhos de Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.