EconomiaMundoPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. O mico que tem tudo para perdurar. A história de madame Kong

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 7 de outubro de 2010, uma quarta-feira:

INVESTIMENTOS. Schirmer nomeia chinesa como embaixadora comercial de SM na Ásia

Com certeza, é uma vitória. Afinal, ter alguém como nosso representante no oriente, defendendo os nossos interesses, é algo a ser saudado. Apostar no futuro faz parte da agenda de qualquer governante interessado na sua comuna. E, ateeeenção, nããão estou sendo irônico, embora desconfie sempre de ajudas desinteressadas, especialmente quando o assunto é econômico.

O fato é que uma empresária chinesa, que Cezar Schirmer conheceu no oriente em junho, quando esteve por lá acompanhado do secretário de Desenvolvimento Cezar Busatto, torna-se nossa embaixadora comercial para o mercado asiático. Os detalhes estão no material distribuído pela Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura, com foto de João Vilnei. A seguir:

Prefeito formaliza empresária chinesa  como representante da cidade no mercado asiático

O prefeito Cezar Schirmer formalizou, no início desta semana, a indicação da Empresária chinesa Simmy Kong como representante comercial da cidade junto ao mercado Asiático. Segundo o prefeito esta é uma atitude inédita…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS da publicação da nota, a notícia original desapareceu da página da prefeitura. Deve ser alguma razão técnica, por certo. Mas isso não significa esquecimento. De todo modo, deste sítio ela não sumiu. Aqui está. Não inteira. Mas suficiente para que não se perca aquele que, perdão prefeito, é o maior mico da administração até aqui. Trata da nomeação de uma empresária que nunca antes havia sido vista por aqui, nem jamais foi depois. Então, o jeito é assimilar. E conviver com a história. Que não perdoa.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo