Destaque

BASTIDORES. Zucco contra a bandeira preta, Dia D para Daniel Diniz, e as críticas ao acordo PT-PSDB

Deputado Luciano Zucco crítica a classificação imposta para Pelotas e Bagé

Por Maiquel Rosauro

Deputado estadual Luciano Zucco é contra as restrições impostas pela bandeira preta. Foto Reprodução

O deputado estadual Luciano Zucco (PSL) promete ingressar com um requerimento, nesta segunda-feira (14), contra a bandeira preta do Programa de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

“Atividades econômicas são importantes, pois são o sustento de milhares de famílias! Com os cuidados necessários, todos podem trabalhar! Por que esperaram as eleições?”, postou Zucco no Twitter.

As regiões de Pelotas e Bagé foram as primeiras a receberem classificação de bandeira preta, o que significa mais restrições para o comércio. Ambas as regiões recorreram da decisão e o resultado será divulgado nesta segunda.

Daniel Diniz
O Diretório Municipal do PT estará reunido nesta segunda. Na pauta, destaque para dois assuntos: o acordo administrativo com o PSDB e outras legendas para Mesa Diretora do Parlamento em 2021 e o futuro do vereador Daniel Diniz no partido.

Após o resultado das eleições de 15 de novembro, Diniz fez críticas públicas a lideranças da legenda e, inclusive, deu entrevistas informando que deixaria o partido.

Conforme o Site apurou, a corrente petista Articulação de Esquerda quer a sua expulsão. Todavia, o grupo não tem maioria no Diretório. Logo, a situação do vereador está indefinida.

PT-PSDB
O Site fez uma longa apuração durante o final de semana para obter o máximo de detalhes sobre o acordo entre o PT e o PSDB para a eleição da Mesa Diretora. Em meio às entrevistas com algumas lideranças, já foram observadas algumas críticas.

“O líder da oposição até 31.12.2020 vai (no dia seguinte) virar presidente com assunção do governo. Aí já é demais”, comentou uma fonte sobre o vereador Valdir Oliveira (PT), cotado para ser presidente da Casa no próximo ano.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Problema da bandeira preta é que andaram desativando leitos para economizar dinheiro por aí.
    O PT tucanou ou o PSDB petezou? Petezada agora está abraçada com os ‘neoliberais’ do Efeagá? Ou seriam do Dória?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo