Câmara de VereadoresDestaque

CÂMARA. Grupo dos 11, do ‘Pacto por Santa Maria’, confraterniza e articula, a uma semana da decisão

Vereadores de oposição fazem reunião festiva, em que reafirmam propósitos

Grupo de 11 vereadores da cidade realizam confraternização. No encontro festivo reafirmam a intenção de estar unidos no Legislativo

Por Claudemir Pereira (com informações de Maiquel Rosauro)

Não falta confiança aos futuros vereadores que compõem o que eles próprios chamam de “Pacto por Santa Maria”. O grupo, que se uniu para disputar a Mesa Diretora da Câmara na eleição marcada para 1º de janeiro, logo após a posse de todos os novos edis, teve mais um encontro ao meio dia de quarta-feira.

Em torno de uma mesa de local não identificado, os parlamentares confraternizaram e reafirmaram sua decisão de seguir juntos pelos próximos quatro anos. No primeiro, inclusive, o presidente a ser eleito por eles deve ser João Ricardo Vargas, do PP.

Além de Vargas, o “Pacto” conta com os também pepistas Pablo Pacheco, Roberta Leitão e Anita Costa Beber, os socialistas Paulo Ricardo Pedroso e Danclar Rossato, a pedetista Luci Duartes, o pesselista Tony Oliveira e os emedebistas Tubias Calil, Adelar Vargas e Rudimar Rodrigues.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo