PrefeituraSanta MariaSaúde

COVID. Centro de Referência Municipal passa a contar com estrutura mais confortável aos usuários

Atendimentos com os horários agendados retornarão nesta quarta-feira, dia 9

No espaço externo do Centro de Referência Municipal, foi instalado um toldo com estrutura em aço (foto João Vilnei/Prefeitura)

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura / por Manuela Vasconcellos

A fim de melhor abrigar usuários que vão até o Centro de Referência Municipal da Covid-19, a Prefeitura realizou a instalação de um toldo com estrutura em aço no espaço externo do local. A aquisição da estrutura foi feita por meio de um termo de dispensa de licitação por causa da urgência do pedido. O investimento é de R$ 20 mil, recursos do próprio Município. O prefeito Jorge Pozzobom acompanhou, na manhã desta segunda-feira (7), a montagem da estrutura, que se estenderá ao longo do dia.

Até então, os usuários direcionados ao Centro de Referência Municipal da Covid-19, com horário marcado para a realização de teste para a detecção da doença, aguardavam no pátio ou na calçada do local a fim de não haver aglomeração. Porém, a espera, de cerca de 20 minutos entre um atendimento e outro, estava sujeita às condições climáticas. 

Nesta semana, em função do feriado de 8 de dezembro, que celebra a padroeira do Município, os atendimentos no Centro de Referência, com horário marcado, retornam na quarta-feira (9). Já os usuários que chegam por livre demanda, são encaixados na agenda, conforme demanda. 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo