Arquivo

PMDB. Partido vai homenagear Abdo Mottecy, que será o Presidente de Honra em Santa Maria

Uma festança para Abdo Mottecy. É o que pretende fazer o PMDB no dia 28, para homenagear aquele que, salvo engano, é seu mais antigo militante na boca do monte. Mottecy, que aliás jamais trocou de partido, segundo ele próprio me garantiu, em entrevista concedida na finadinha rádio CDN, será transformado em Presidente de Honra da agremiação.

 

Cá entre nós, uma justa lembrança. O veterano militante, que se orgulha de ser o primeiro abonador da ficha de Nelson Jobim como integrante do partido, no período pré-eleição de 1986, a primeira do hoje ministro da Defesa, poderá contar com a presença do próprio.

 

Como o leitor desta (nem sempre) humilde página de internet soube com primazia, ainda no final de agosto, Jobim virá a Santa Maria no dia 27. Com certeza, ficará para o festerê em torno de Abdo, no dia seguinte.

 

Na verdade, será, afora a correta lembrança da vida política de Mottecy, que já presidiu a sigla, além de ter sido vereador, um grande evento político-partidário. E a ele comparecerá, também, o deputado federal Cezar Schirmer, virtual candidato a prefeito em 2008. Da mesma forma, é aguardada a presença do senador Pedro Simon, outro da chamada “velha guarda”, ainda dos tempos do emedebismo.

 

Ah, o evento é no Clube Santamariense. Será um jantar por adesão (20 pilas). Com quem você compra? Não sei. Assim que alguém me disser, publico.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo