AssembleiaPolíticaRegiãoSegurança

ASSEMBLEIA. Pozzobom presta contas para edis da Quarta Colônia. E recebe reivindicações de bombeiros

Pozzobom presta conta para vereadores da Quarta Colônia, Durante a “marcha” para a capital
Pozzobom presta conta para vereadores da Quarta Colônia, Durante a “marcha” para a capital

Com informações de THIAGO BUZATTO, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Como faz desde a primeira edição, o líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, participou na manhã desta quarta-feira (6) da XI Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia. O parlamentar voltou a elogiar a organização do evento, que a faz ser reconhecida como a mais bem articulada de todo o Estado. Em sua fala, o parlamentar ressaltou os trabalhos desempenhados com foco na região Centro. Entre elas, seu projeto de lei para a criação da Microrregião Central, com a participação de 20 municípios e com o objetivo de desenvolver programas regionais integrados de interesse comum.

Outro ponto destacado foi o comunicado do secretário de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, de que a solicitação de Pozzobom para a rescisão do contrato entre o Estado e a empresa responsável pelo asfaltamento dos 6,2 km da RS 149, que liga Vale Vêneto a São João do Polêsine, foi feita. Isto permitirá nova licitação para as obras na estrada. “A definição de quem administrará o Hospital Regional, o Aeroporto Regional, a ponte de Agudo, a contratualização do Hospital de Restinga Seca, os Bombeiros Voluntários, a Frente Parlamentar da Segurança Pública

pozzobom bombeirosBOMBEIROS – Também nesta quarta, como presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública (FPSP), deputado Jorge Pozzobom, recebeu as demandas da Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (Abergs).  O documento foi entregue (foto ao lado) pelo presidente da entidade, Ubirajara Pereira Ramos, e tem cinco apontamentos.

O principal deles é o encaminhamento imediato, por parte do Governo do Estado, dos projetos de lei ao Parlamento Gaúcho que estruturem o Corpo de Bombeiros no processo de separação da Brigada Militar. “Todas as demandas dos órgãos de Segurança serão compartilhados com todos os deputados para, ao final dos trabalhos, consolidarmos o nosso Pacto Gaúcho de Segurança Pública”, reafirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo