DestaquePolíticaPrefeitura

PREFEITURA. Grupo de Trabalho coordenado pelo vice Rodrigo Decimo comandará Reforma Administrativa

Colegiado definido pelo prefeito tem ainda Guilherme Cortez e Lucia Madruga

Encontros do prefeito com integrantes do GT têm ocorrido com frequência para análise das situações de cada secretaria e setor público

Da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura / texto e foto

Com o objetivo de seguir com iniciativas de desenvolvimento em todos os setores de Santa Maria, o Executivo já discute a reforma administrativa da gestão para os próximos quatro anos administrativos. A iniciativa está sendo coordenada pelo vice-prefeito eleito, Rodrigo Decimo, que assume no cargo a partir de 1º de janeiro de 2021. 

“A prioridade segue sendo as ações de combate à pandemia, bem como a conclusão de projetos que estão em andamento, principalmente relacionados a potencialização da economia e a desburocratização de setores”, explica o prefeito Jorge Pozzobom, reeleito para o Executivo.

A intenção é que a reforma administrativa priorize a busca por resultados mais céleres nas mais diversas áreas a partir da desburocratização dos processos para os cidadãos e das ações para fomento da economia. Para isso, encontros para debater as reformulações na Prefeitura já estão ocorrendo e seguirão sendo realizados, reunindo secretários de governo, servidores, representantes do Poder Legislativo e lideranças empresariais, comunitárias e políticas. A previsão é de que a reforma administrativa seja apresentada à população ainda na primeira quinzena de fevereiro.  

O Grupo de Trabalho é composto pelo advogado Guilherme Cortez, que já atuou como secretário das pastas de Gestão, de Finanças e Casa Civil e se desligou em setembro deste ano para coordenar a campanha à reeleição do prefeito Jorge Pozzobom. Também conta com a doutora em Administração, Lucia Madruga, que é secretária de Educação, pasta hoje que detém o maior orçamento do Município. Ambos integram o Comitê Estratégico de Acompanhamento da Covid-19.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo