DestaqueJornalismo

RETROSPECTIVA 2020. Triste notícia da morte de Janea Kessler, a 5ª nota mais acessada deste ano

Um dia muito triste para a comunidação e a educação, aquele 30 de março

Foi uma daquelas mortes muito sentidas, se é possível dizer isso sem parecer alguém que desmerece os outros desaparecimentos. Mas o fato é que ida prematura da professora e publicitária Janea Kessler comoveu a educação e a publicidade, áreas em que ela era referência. Foi uma tristeza só, entre seus amigos e legião de admiradores em Santa Maria e alhures. O que ajuda a explicar, talvez, o “sucesso” de audiência da notícia publicada na tarde daquele 30 de março, uma segunda-feira. Foi a 5º nota mais acessada deste 2020 e você pode relê-la abaixo:

MEMÓRIA. Morre Janea Kessler. Luto na publicidade santa-mariense, com a perda de uma suas referências

Por volta do meio dia de hoje, conforme informação VEICULADA na versão online do Diário de Santa Maria, morreu a professora aposentada Janea Kessler. Aos 66 anos, ela estava hospitalizada desde este domingo, quando sentiu um mal-estar. Informa a nota que ela morreu após sofrer diversas paradas cardíacas.

O desaparecimento de Janea comove a comunicação social de Santa Maria, especialmente daqueles, como este editor, que com ela conviveram. Mais que uma verdadeira mestra na área de Publicidade e Propaganda, era grande incentivadora de seus alunos e colegas. Atuou como professora na UFSM, onde se aposentou, e na UFN…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo