AssembleiaSaúde

SAÚDE. Emenda parlamentar de Valdeci Oliveira para o Regional está confirmada no Orçamento 2021

Hospital receberá R$ 1 milhão, verba proposta pelo deputado de Santa Maria

Valdeci em visita ao Regional, na campanha eleitoral: PT decidiu indicar emendas exclusivas para enfrentar a covid (foto Samuca Neto)

Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar / Texto de Tiago Machado

A emenda parlamentar de R$ 1 milhão que o deputado estadual Valdeci Oliveira apresentou para o Hospital Regional de Santa Maria recebeu o aval do plenário da Assembleia Legislativa e está incluída na Lei Orçamentária de 2021 do Rio Grande do Sul. O orçamento estadual do ano que vem foi aprovado na sessão plenária de quarta-feira (2).

No debate sobre o Orçamento de 2021, a bancada do PT decidiu indicar emendas parlamentares voltadas exclusivamente ao enfrentamento da Covid-19. “Nós fizemos a nossa parte apontando esse significado volume de recursos ao Regional, pois a instituição é uma referência no atendimento de pacientes com coronavírus no interior do Estado”, afirmou Valdeci.

O deputado também ressaltou que a emenda deverá contribuir no funcionamento integral do hospital santa-mariense, já que atualmente a maior parte dos leitos do complexo segue fechada. “A nossa esperança e a nossa cobrança agora será para que esses recursos, de fato, sejam aplicados e que, em breve, todos os leitos do Regional possam estar funcionando 100% pelo SUS. Nós não descansaremos até ver o Hospital Regional de Santa Maria operando a pleno em favor de uma comunidade de mais de 1 milhão de habitantes”, acrescentou.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo