DestaqueSanta MariaSegurança

SEGURANÇA. Preso preventivamente acusado da morte de jovem, na noite de sábado, no Bairro Noal

Segundo entendimento da polícia civil, homicídio foi doloso e por motivo fútil

Com informações (texto e foto) da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Na tarde desta quarta-feira (16), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) prenderam um homem de 19 anos Ele foi preso preventivamente em decorrência da investigação de um homicídio consumado, ocorrido no bairro Noal na noite de 12 deste mês.

Na ocasião, uma mulher de 25 anos foi, segundo a polícia, dolosamente morta ao ser atingida por um dos diversos tiros efetuados pelo preso. Ela estava jantando com familiares e amigos no interior de uma oficina mecânica, cuja porta estava parcialmente aberta.

O homicídio, conforme a DPHPP, teve motivação fútil. O preso também é suspeito do crime de disparo de arma de fogo, delito praticado em 31 de outubro (violência contra mulher). Ele permaneceu em silêncio ao ser interrogado e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM). A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: nomes do preso e da vítima não foram divulgados oficialmente, mas são, respectivamente, Vinicius Valério Dutra dos Santos e Gabriela Dalenogare Cogo. O crime aconteceu na noite de sábado, 12.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo