DestaqueEsporte

ESPORTE. “Soldiers” realiza jantar de aniversário e anuncia planos do time para a temporada 2023

Evento no sábado também terá premiação de atletas e resumo administrativo

Evento de sábado, chamado de “Soldiers Day” acontece anualmente para celebrar fundação do time (Foto Gabriel Haesbaert/Divulgação)

Por Pedro Pereira

No sábado (3), o Santa Maria Soldiers irá promover o jantar de aniversário para jogadores, familiares, imprensa e torcedores dos campeões gaúchos. A celebração, que acontece de forma anual e, desta vez, no dia oficial de fundação da equipe, será no CTG Sentinela da Querência, a partir das 20h.

Para comparecer no evento dos Soldados, também conhecido como Soldiers Day, basta adquirir seu ingresso. A entrada inteira pode ser encontrada no valor de R$ 36 enquanto crianças até 10 anos pagam meia-entrada por apenas R$ 18. Mais informações sobre a forma de pagamento podem ser encontradas nas REDES SOCIAIS do time santa-mariense.

O cardápio será composto de risoto, galeto a vinagrete, porco assado, maionese, alface e pão. Entretanto, além do jantar, os integrantes da diretoria vão anunciar os vencedores da premiação interna de melhores jogadores do Soldiers no ano – tanto da equipe masculina quanto da feminina -, apresentar o resumo administrativo de 2022 e anunciar os planos para a próxima temporada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo