Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Que ninguém estrague o Brique. A chatiiice dos “anti”. E já há os que faturam com 2016

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, um deles de outro lugar do FB, que foram postados na rede social nas últimas horas:

SAMSUNG CAMERA PICTURESQUE NINGUÉM ESTRAGUE!

Comentário, no meu site, do leitor Éverton Maciel Severo, a proposito de nota publicada sobre o Brique da Vila Belga (foto ao lado):

“Claudemir; sobre o brique da Vila Belga, fui em todos e está cada vez melhor. Sabe por que funciona? Porque não tem o dito “poder público” para atrapalhar. Ah, por oportuno, até às 18:30h, quando saímos de lá, o tal “palquinho” não tinha aparecido. A galera artística se apresentou na raça mesmo. Melhor assim.”

ACRESCENTO: primeiro, houve uma explicação por parte da Prefeitura e o palquinho está garantido para o próximo evento, no início de maio. Segundo: que o poder público participe apoiando é bem legal. Só não queira, ninguém, por favor, “aparelhar”. Aí estraga. E, por fim, que nenhuma crise interna (sim, elas acontecem e precisam ser administradas) prejudique aquela que talvez seja a maior novidade popular de Santa Maria neste ano. Ponto.

ANDO…

…meio (completamente) sem paciência para os “anti”. Seja anti o que for.

NÃO CONVIDO…

…esse povo para ir pescar porque nunca fui e nunca gostei nem sei como é. Mas uma enxada cairia bem – e disso eu entendo desde a infância lá na casa da minha nona, na colônia, “limpando” soja nas férias de verão.

E ESSA, ENCONTRADA NA REDE:

Do Blog do Cristiano Gonçalves

“Você está se preparando para ser candidato em 2016? Saiba os grandes segredos dos Vencedores Agora!”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Aparelhar, não sei. Problema é alguém querer assumir a paternidade, "enquadrar". Porque poder virar um feudo. Ou aparece o pessoal "não é nosso, não fomos nós que fizemos, logo somos contra".
    Logo aparece o "brique do B" para esvaziar o original, talvez até em outro ponto da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo