Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaObservatório

COLUNA. Observatório pra lá de quente neste sábado, dia 21. Confira os destaques

Daqui a pouco, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 21/22 de agosto.

Confira:

1. CONFRONTO. Saiba por que Schirmer e Farret decidiram ir “pra cima” do Conselho Municipal de Saúde, usando para tanto seu poder de fogo na Câmara, em favor do projeto de Maria de Lourdes Castro, que manda pra casa um bom punhado dos integrantes do organismo.

2. É O TROCO. A coluna traz uma notícia inédita sobre o governo anterior. E que tem a ver com a relação da época com o Conselho Municipal de Saúde. E os apuros financeiros por ele causados.

3. LIXO. Às vésperas da abertura dos envelopes com as propostas, Ministério Público abre inquérito tendo como alvo o edital que licita o serviço em Santa Maria.

4. SE NÃO ERA, FICOU. Por mais que o prefeito diga, publicamente, que segue a posição do partido, o fato é que, na prática, ninguém acredita na “imparcialidade ativa” de Schirmer em relação ao pleito presidencial. Observatório comenta.

5. JOGO BRUTO. Na seção “Luneta”, boa parte das notas, em sua maioria exclusivas, trata da luta fraticida envolvendo nomes graúdos do PMDB, que disputam os votos santa-marienses para deputado federal. É um jogo duríssimo, esteja certo o leitor.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 21 de agosto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo