Arquivo

Pimenta reúne ‘alto comando’ de campanha (atualizada às 19h10)

Há qualquer coisa como 10 dias, houve em Santa Maria uma reunião de campanha do candidato a deputado estadual petista, Fabiano Pereira. A ela não compareceram integrantes da administração municipal, a começar pelo prefeito Valdeci Oliveira.

Neste domingo, houve semelhante encontro, promovido pelo deputado federal, e candidato à reeleição, Paulo Pimenta. Nele estiveram cerca de 100 lideranças políticas petistas de todo o Estado. E também compareceu Valdeci, que será coordenador, no Rio Grande do Sul, da campanha de Lula à presidência. Será que isso – a ausência antes, a presença agora – tem alguma importância? Reposta: tem. Enquanto apóia um, se não “desapóia”, não fará força pelo outro. Pois é… Pois é…

Leia, a seguir, o relato da assessoria de imprensa de Pimenta, sobre o encontro deste domingo:

”Santa Maria: centro da campanha petista

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) trouxe a Santa Maria 100 lideranças de políticas de todo o estado para participar de um seminário neste domingo, 25, visando às estratégias eleitorais de 2006.

O fortalecimento da campanha de Lula e Olívio no Rio Grande do Sul deve ter como foco importante de irradiação a região de Santa Maria, terra de Pimenta e do prefeito Valdeci Oliveira, que será o coordenador estadual da campanha de Lula e, que, mesmo tendo chegado de Brasília nesta madrugada, compareceu na parte da tarde ao evento promovido pelo deputado petista.

Além de prestigiar Pimenta, que já foi seu vice-prefeito, Valdeci quis passar um tom de otimismo aos companheiros de partido, principalmente porque esteve em Brasília no sábado, quando foi oficializada a candidatura à reeleição do presidente Lula.”
.

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: a propósito daquela pergunta, que fechou o último parágrafo antes da nota de Pimenta, a resposta é simples. Valdeci Oliveira apóia Paulo Pimenta para deputado federal. Mas seu candidato a deputado estadual é outro, que não Fabiano Pereira. Ele não vai dizer publicamente, mas os integrantes de seu grupo, no PT, se dividem entre Adão Vilaverde, que terá o foto pessoal do prefeito, e Ivar Pavan. É isso, simplesmente.

EM TEMPO: para que você, leitor, não pense que este colunista tira suas opiniões do nada, confira a nota que acabo de receber (são poucos minutos além das 7 da noite de domingo) da assessoria do prefeito Valdeci Oliveira:

Deputado Villaverde visita obras do Governo Federal em Santa Maria nesta segunda-feira
O Deputado Estadual Adão Villaverde (PT) estará em Santa Maria na próxima segunda (26) para conhecer as principais obras executadas pelos governos federal e municipal na cidade.
Entre os locais que serão visitados pelo deputado estão o Pronto-Atendimento Municipal Flávio Miguel Schneider no bairro Patronato, o Complexo Esportivo do Guarani Atlântico no bairro Salgado Filho e o Centro Integrado de Iniciação ao Trabalho (CIIT) no Chácara das Flores.
Nas agendas, Villaverde será acompanhado pelo Prefeito Valdeci Oliveira, que recepcionará o deputado às 10h no Gabinete do Centro Administrativo junto com o Vice-Prefeito Werner Rempel.
Depois de visitar as obras, Villaverde e o Prefeito Valdeci Oliveira terão audiência às 14h com a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Anita Costa Beber, entre outros compromissos na cidade.


AGORA, tire você mesmo a conclusão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo